quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou limpando meus rascunhos no Gmail (tenho mais de 360, alguém ganha de mim?) e achei esse resumo sobre um fim de semana que passei no Rio de Janeiro em 2007.


quinta dei uma voltona pelo centro, joguei bola com uns moleques do lado da escadaria da lapa, debati com uns imbecis fazendo passeata contra a legalização do aborto, vi uma exposição ótima sobre a história de portugal no CCBB e conheci um estudante de cinema da estácio de sá que escreve poemas, mto gente boa
sexta fui com duas inglesas do albergue no jardim botânico, lagoa rodrigo de freitas, introduzi as duas no ritual "restaurante por quilo" e subimos no corcovado, mesmo com neblina
e à noite fui com 12 gringos pra lapa, mas não entramos no democráticos, tava caro demais, fomos em uma balada enorme que abriu semana passada lá do lado
sábado foi o dia da chuva e da ressaca, de tarde fui com dois meninos da inglaterra e áfrica do sul pra uma aula de capoeira, depois jantamos todos no albergue
e domingo tava sol então corremos pra praia pra torrar um pouquinho

0 comentários:

 

O conteúdo desse blog pode ser reproduzido apenas para fins não comerciais.

Tema criado por WordpressCenter.com.
Template Journic para Blogger por Beta Templates.