sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comprei a passagem. Volto ao Brasil em 50 dias.



Meu coraçãozinho já está lotado de amizades novas, experiências indescritíveis, memórias que ainda não consegui digerir plenamente.


Meu MSN já está lotado de mensagens perguntando em que parte do mundo estou. Todo mundo, inclusive eu, já perdeu a conta. Outro dia, numa estação de trem, olhei para a plataforma do Eurostar e pensei "que estranho, por que tem uma plataforma do trem que vai de Paris a Londres justo aqui?"... Tinha esquecido que estava em Londres.

Mas o meu problema agora não é o passado. É o futuro.



Duas semanas na Coruña ou só oito dias? Voltar antes de Estocolmo a Londres para aproveitar mais Londres? Ou voltar depois de Estocolmo a Londres para aproveitar mais Estocolmo?



Quanto valem os momentos imperdíveis? Mais ou menos que as multas para mudar a data das passagens aéreas?

Carpe esse diem, ou o outro diem?

Teremos cachaça suficiente para a festa de despedida?

1 comentários:

Tica Moreno disse...

carpe todos os diem mesmo que tenha que pagar a multa pra alterar a passagem (caso vc tenha o dinheiro pra pagar, e o dinheiro pra ficar um pouco mais num lugar meio caro, tipo londres)
só não vale mudar a passagem de volta pro brasil, senão vc perde o melhor show do mundo!!!
quando vc voltar, já vamos ter a primeira mulher eleita presidente do Brasil! Massa, né? =)

 

O conteúdo desse blog pode ser reproduzido apenas para fins não comerciais.

Tema criado por WordpressCenter.com.
Template Journic para Blogger por Beta Templates.