sábado, 13 de novembro de 2010

Foi o que fizemos aqui hoje.

Minha viagem já acabou. Em alguns momentos parece que tudo não passou de um sonho. Tento me desvenciliar da avalanche pós-viagem concentrando todas as minhas energias em resgatar aquela pessoa que eu era quando só eu dependia de mim e eu só dependia de mim.

Tenho dezenas de posts pensados para esse blog, queria escrever um sobre cada pessoa especial que conheci. Mas não é o momento de reencontrar essas pessoas. Agora tenho que buscar a mim mesma, voltar a me reconhecer nos meus próprios atos, sobreviver ao rebatismo.

Portanto me retraio, saio de cena, me retiro aos meus aposentos, onde quer que estejam. E minha amiga Sarita passará a tomar conta do Maraichage.

Sarita Bastos, jornalista de São Luís do Maranhão, é baixinha como eu mas várias vezes mais forte. Viaja pela Europa sozinha pela primeira vez, começando por Lisboa. Ofereci meu blog porque às vezes penso que a superpopulação de blogs no mundo provoca um abandono cruel e injusto de bons nomes e layouts de blog.

Muitas viagens acabam. Mas muitas viagens começam. Sarita é uma ótima semeadora e espero que vocês colham os frutos junto com ela. E comigo.

 Bia, eu e Sarita

1 comentários:

Sarita Bastos disse...

Sou influenciável e conheci a Carol. Agora estou vivendo minha história cigana também. Vou tratar com carinho este blog.
Obrigada!
Beijo
Sarita Bastos

 

O conteúdo desse blog pode ser reproduzido apenas para fins não comerciais.

Tema criado por WordpressCenter.com.
Template Journic para Blogger por Beta Templates.